Esportes

Michael mira sequência de jogos como titular no Flamengo

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de março de 2021 - 09:13 - Atualizado em 12 de março de 2021 - 12:15

O elenco principal do Flamengo ganhou folga após a conquista do Campeonato Brasileiro. No entanto, alguns jogadores optaram por antecipar o retorno para poder atuar pelo Campeonato Carioca.

Um dos casos foi o atacante Michael. O jogador ressaltou a importância de poder atuar com a camisa rubro-negra no Estadual.

“É uma oportunidade única para mim. Apresentar-se antes e ter essa oportunidade foi realmente o que quis. Queria estar aqui. Ter uma sequência de jogos neste início é muito importante. São meninos bons, alegres, que têm muito potencial. Espero ajudá-los e eles me ajudarem, para ter uma boa sequência no ano”, disse.

Michael admitiu que o retorno se deve ao fato de poder ter uma sequência de jogos, algo que não aconteceu desde sua chegada ao Flamengo.

“Eu nunca consegui, ainda, ter dois jogos de titular, como terei a oportunidade agora. Quando quis voltar antes, esta era a intenção. Ter um pouco mais de sequência, adquirir confiança, me esforçar mais para que, quando o elenco voltasse, eu pudesse ajudar mais, tanto treinando quanto jogando. Vou dar meu melhor, nem sempre vai ser suficiente, mas minha vontade de querer ajudar nunca vai faltar. Creio que será um ano abençoado para todos nós”, declarou.

Michael esteve em campo na vitória sobre o Macaé. O atacante está confirmado no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Estadual.