Esportes

Mestre Luxa! Técnico do Palmeiras ensina a fazer carne recheada

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

15 de junho de 2020 - 18:45 - Atualizado em 16 de junho de 2020 - 10:09

Com o futebol paralisado desde março e sem data para retornar, jogadores e integrantes da comissão técnica vêm tendo mais tempo para se dedicar a outras coisas. Nesta segunda-feira, por meio dos perfis em redes sociais, Vanderlei Luxemburgo exibiu seus dotes gastronômicos.

“Fui para cozinha novamente. Desta vez, preparei um lagarto recheado! Vejam o resultado”, postou o treinador do Palmeiras em seu perfil oficial no Instagram. No vídeo, com 11 minutos de duração, Luxa explica passo a passo como fazer a peça de carne.

Ver essa foto no Instagram

Desta vez preparei um Lagarto recheado!!! Vejam o resultado. #Luxa #Luxaoficial #CanalDoLuxa #VanderleiLuxemburgo

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em 15 de Jun, 2020 às 1:00 PDT

Na dinâmica montada pelo Palmeiras durante a pandemia de covid-19, da Academia de Futebol, os jogadores vêm realizando atividades a distância. A interação durante os trabalhos ocorre por videoconferência e o técnico Vanderlei Luxemburgo também participa.

O Palmeiras não joga desde o dia 14 de março, data em que empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados negociam com as autoridades governamentais a retomada dos treinamentos.