Futebol

Menino treina com o grupo, e Palmeiras dá sequência à preparação

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de outubro de 2021 - 13:35 - Atualizado em 28 de outubro de 2021 - 15:15

O Palmeiras deu sequência à preparação nesta quinta-feira para o confronto contra o Grêmio, neste domingo. Gabriel Menino avançou nos treinos e participou de todas as atividades com o grupo. Ele se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo

Mayke, que passou por cirurgia no joelho direito, fez o aquecimento com o elenco e depois cumpriu seu cronograma individualizado de transição no campo, acompanhado de membros do Núcleo de Saúde e Performance. 

O técnico Abel Ferreira comandou treinos táticos e técnicos nesta quinta. Para começar, os atletas realizaram uma atividade que exigia intensidade e velocidade em movimentações táticas, triangulações e criação de jogadas separados em duas equipes.

Em seguida, ainda com o elenco dividido, os jogadores praticaram, principalmente as finalizações, em um treino técnico de enfrentamentos e cruzamentos utilizando metade do campo.

O Palmeiras volta a entrar em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília). A equipe enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já conhece o Star+ ?

O STAR+ (ou STAR Plus) é o novo serviço de streaming da Disney com extensa programação esportiva ao vivo e sob demanda da ESPN. Libertadores, Campeonato Espanhol, Francês, NBA e muito mais.

Clique aqui e assine o STAR+ e assista quando e onde quiser.