Esportes

Membros de organizada do PSG protestam contra possível chegada de Pogba ao clube

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de julho de 2021 - 15:24 - Atualizado em 24 de julho de 2021 - 15:45

Um grupo de torcedores da organizada do Paris Saint-Germain protestaram contra a possível chegada do meio-campista Paul Pogba ao clube. Alguns veículos franceses, como L’equipe, noticiam que o astro pode ser a próxima investida dos parisienses no mercado.

Nos arredores do estádio Parque dos Príncipes, foram colocadas faixas deixando claro que o atleta não seria bem-vindo no PSG. “Pogba, você deveria ouvir sua mãe. Ela não quer você aqui e nós muito menos”, foi escrito em uma das faixas.

Essa rejeição ao jogador se deve ao fato de uma entrevista que Pogba deu em 2018, à Rádio RMC. Na ocasião, o meia disse que não tinha desejo em jogar no PSG e que simpatizava com o rival Olympique de Marselha, time de seus pais.

Pogba fez ótima Eurocopa pela seleção francesa e é um dos jogadores mais valiosos do Manchester United. Caso o PSG consiga sua contratação, o atleta deverá tem um dos maiores salários do elenco parisiense, ao lado de Neymar e Mbappé. Nesta janela, o PSG já contratou nomes como Sergio Ramos, Donarumma, Wijnaldum e Hakimi.