Meia emprestado pelo Corinthians desfalca a LDU contra o Santos

Um dos destaques da LDU (EQU), Júnior Sornoza não enfrentará o Santos nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Casa Blanca, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. O meia foi diagnosticado com a covid-19.

O equatoriano de 26 anos está emprestado pelo Corinthians até 11 de dezembro. O valor fixado para compra é de 5 milhões de dólares (R$ 27,2 mi), na cotação atual.

Sornoza chegou ao Timão no início de 2019 e fez um gol, além de dar 11 assistências, em 32 partidas. Seu contrato termina apenas em 31 de dezembro de 2022.

Além de Júnior Sornoza, a LDU não contará com Franklin Guerra, Ezequiel Piovi, Adolfo Muñoz, lesionados, e Moisés Corozo, outro com o novo coronavírus. Matías Zunino e Lucas Villarruel, em contrapartida, estão recuperados e ficam à disposição.

O Peixe não terá o técnico Cuca e os auxiliares Cuquinha e Eudes, e João Paulo, Madson, Luan Peres, Sandry e Ângelo, todos em função da covid-19. Jobson, suspenso, também está fora.

O Santos do auxiliar Marcelo Fernandes, em compensação, terá Yeferson Soteldo após dois jogos pela Venezuela nas Eliminatórias, e Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Alison, Alex e Jean Mota, todos com teste negativo para o novo coronavírus depois do isolamento

24 nov 2020, às 07h00. Atualizado em: 25 nov 2020 às 11h45.
Mostrar próximo post
Carregando