Futebol

Maurício Souza se despede do Minas e recebe apoio de Felipe Melo e Fred

Gazeta
Gazeta Esportiva

27 de outubro de 2021 - 20:16 - Atualizado em 27 de outubro de 2021 - 20:30

Após o Minas confirmar a rescisão contratual, Maurício Souza se despediu do clube através das redes sociais. O atleta fez publicação em seu Instagram agradecendo aos companheiros, a comissão e a diretoria do time. Na postagem, foi apoiado por jogadores de futebol como Felipe Melo, do Palmeiras, e Fred, do Fluminense.

“Não sou mais jogador do Minas! Agradeço aos meus companheiros, comissão técnica, meu fisio, ao meu diretor, presidência e sócios por tudo! Sigo meu caminho plantando o que acredito, meu legado continua! O que deixarei para meus filhos e netos é o que conta no final”, escreveu.

View this post on Instagram

o clube decidiu afastar e multar Maurício, além de orientá-lo a se retratar de forma pública. Posteriormente, o jogador se desculpou via Twitter.

Já nesta quarta, o atleta gravou vídeo pedindo desculpas “a quem se sentiu ofendido com sua opinião, afirmando que sempre respeitou “todas as pessoas de gêneros diferentes”, mas ressaltando que “defendeu aquilo que acredita” e que, em sua interpretação, não cometeu crime de homofobia. Pouco tempo depois, o Minas comunicou a rescisão do contrato.