Matheus Rossetto chegou ao Atlanta United no início de 2020 (Foto: Divulgação/Atlanta United)

O Atlanta United, equipe da MLS, retornou aos treinamentos no dia 6 de maio. Nas primeiras semanas, as atividades aconteceram com apenas seis jogadores e a cada duas horas. Nesta segunda-feira, o número subiu para sete atletas por horário de treinamento. O meia Matheus Rossetto, que está no clube estadunidense desde o início de 2020, elogiou a postura adotada pela equipe.

“Todos do clube têm se preocupado muito conosco. Existe uma expectativa grande de retorno aos jogos da MLS, mas essa decisão será tomada com todo o cuidado possível para que nós, jogadores, possamos atuar tranquilamente e voltar a fazer o que mais gostamos, que é jogar futebol”, disse o ex-jogador do Athletico-PR.

O brasileiro de 23 anos também enalteceu o processo de evolução que vem tendo a cada sessão de treinamento.

“Sinceramente, a rotina está sendo melhor a cada dia. Sempre evoluindo nos trabalhos, cada vez mais tendo contato com bola, que é o que gostamos. Nas primeiras semanas era um grupo de seis jogadores, agora já aumentou para sete. Espero que a gente consiga manter esse ritmo de evolução, pois creio que se permanecer nessa crescente logo voltaremos as partidas”, concluiu Matheus Rossetto.

25 maio 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando