Bastidores

Matheus Peixoto fala sobre duelo contra o Grêmio e volta do Juventude à Série A

Gazeta
Gazeta Esportiva
Matheus Peixoto fala sobre duelo contra o Grêmio e volta do Juventude à Série A

24 de março de 2021 - 08:00 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 08:15

Nesta quinta-feira, o Juventude tem pela frente o Grêmio, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Antes da partida, o atacante Matheus Peixoto conversou com exclusividade com a Gazeta Esportiva e falou da expectativa para este encontro.

“Um grande jogo. Apesar de eles estarem com os meninos ainda, são os que estão no elenco profissional. Eles são líderes do campeonato, então esperamos um grande jogo. A gente está preparado, vivendo uma crescente boa. São dois clubes de Série A. Vai ser um jogo de igual para igual e vai ser mais uma partida para a gente confirmar nosso bom momento˜.

Foto: Divulgação/Juventude

Embora o começo de temporada do Papo não tenha sido dos melhores, o time vem se encontrando, e o atacante é um dos responsáveis pela crescente. Nos últimos dois jogos, marcou dois gols.

Além do Gauchão, o time vive grande expectativa para retornar à Série A. O clube ficou longe da elite do futebol nacional por muitos anos, e portanto todos os torcedores estão ansiosos para ver a equipe novamente entre os melhores do país. Peixoto acredita que, com a preparação que tem sido feita, o alviverde não vai decepcionar.

“O Juventude é um clube de muita tradição, então esse retorno tem uma grande expectativa na cidade e no clube. A gente está se preparando, se dedicando para crescer, ganhando confiança no Gauchão e na Copa do Brasil para fazer bonito na Série A”.