Esportes

Marta avalia desempenho da Seleção contra a Austrália

Gazeta
Gazeta Esportiva

26 de outubro de 2021 - 12:16 - Atualizado em 26 de outubro de 2021 - 12:30

Em dois jogos contra a Austrália, a Seleção Brasileira feminina saiu com uma derrota e um empate. Mais do que os resultados, Marta analisou os amistosos de uma outra forma. De acordo come ela, foi uma oportunidade de adquirir experiência no processo de renovação pelo qual a equipe vive.

“Acho que muita coisa legal vem por aí. É um momento de renovação quando temos a oportunidade de jogar com meninas novas, algumas sem tanta experiência internacional. Hoje foi um grande jogo e acredito até que, se tivéssemos um pouco mais de tempo, iríamos virar a partida”, comentou a atleta.

O segundo duelo com a Austrália foi realizado nesta terça-feira. O gol que recolocou o Brasil na partida, quando a equipe perdia por 2 a 0, saiu da cabeça de Érika, mas Marta teve participação direta na jogada. Poucos minutos depois, Debinha definiu o placar em 2 a 2.

“Eu acho que fiz uma boa partida. Procurei estar envolvida em todas as ações, ajudar minhas companheiras. Acho que a equipe se comportou bem em ambos os jogos”, disse Marta.