Esportes

Marquinhos Santos projeta partida contra a Chapecoense: “Temos que tomar o cuidado necessário”

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de julho de 2021 - 16:20 - Atualizado em 25 de julho de 2021 - 16:30

O Juventude enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira, pela 13ª rodada do Brasileiro. A partida acontece às 18 horas (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. A Chapecoense está na lanterna da competição e ainda não venceu na Série A.

“Apesar da Chapecoense estar em último na tabela, é uma equipe que vem competindo muito. São derrotas por placar pequeno e, por muitos momentos dentro dos jogos, a Chapecoense encontra-se melhor ou à frente no placar, como no jogo contra o Flamengo. Temos que respeitar. Temos que ter um nível de concentração em excelência e competir muito”, afirmou o técnico Marquinhos Santos.

“O time do Jair tem uma postura totalmente ímpar dentro do seu modelo de jogo. É um time que se fecha muito bem, tem uma proposta reativa. Temos que tomar o cuidado necessário”, completou o treinador.

Para a partida, Marquinhos Santos terá os desfalques dos volantes Élton, Guilherme Castilho e do atacante Paulinho Boia. O comandante disse que, por conta das ausências, trabalharam algumas situações diferentes de jogo.

Sobre Roberson, Marquinhos avaliou o atleta nos treinos e observou melhora significativa, após processo recondicionamento físico. Dessa forma, o atacante será relacionado para o duelo.