Esportes

Marquinhos Gabriel encara cobrança no Vasco com naturalidade

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de julho de 2021 - 17:37 - Atualizado em 28 de julho de 2021 - 18:00

Marquinhos Gabriel vem crescendo de produção no Vasco, mas ainda lida com desconfiança e cobrança dos torcedores. Ele encara com naturalidade. É o “preço” por defender um clube do tamanho do Gigante da Colina, que tem uma torcida exigente.

O meia vem correspondendo em campo, balançando a rede na goleada sobre o Guarani e no empate com CSA. Ao todo, Marquinhos Gabriel soma seis gols e quatro assistências pelo Gigante da Colina.

“Todo jogador do Vasco da Gama vai ser cobrado. A gente vai ter dias ruins e bons, mas nunca vai deixar de se entregar. O que está acima de tudo é o Vasco. Esses números, para mim, ainda não estão bons. Quero crescer com a equipe. Temos uma meta para atingir, que é a Série A. Vamos em busca disso e consequentemente os números vão melhorar”, declarou Marquinhos Gabriel.

O meia tem um aliado para conquistar de vez os torcedores. O Vasco vive um novo momento com o técnico Lisca. O ambiente está renovado. A goleada sobre o Guarani, na estreia do treinador, foi um bom cartão de visitas.

Agora, o Vasco tem uma série de jogos “pesados”. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina visita o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, o rival será o Botafogo, pela Série B. Na próxima quarta, o clube carioca define a vida na Copa do Brasil contra o adversário paulista.