Esportes

Marinho valoriza “família” do Santos após vitória no Equador: “Feliz por tudo”

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de setembro de 2020 - 01:07 - Atualizado em 25 de setembro de 2020 - 01:15

Um dos destaques do jogo, Marinho valorizou a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Delfín na noite desta quinta-feira, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O camisa 11 fez o primeiro gol. Jean Mota desempatou após o susto do Delfín. Com os três pontos, o Peixe lidera o Grupo G, com 10, e fica a um empate da classificação às oitavas de final. O Alvinegro ainda enfrentará Olímpia (no Paraguai) e Defensa y Justicia (na Vila Belmiro).

“É uma família incrível, um grupo fantástico. Glória a Deus pela grande partida. Feliz por tudo”, disse Marinho, em entrevista para a Conmebol.

“Grande jogada do Soteldo. Eu, como oportunista, estava no lugar certo e pude fazer o gol. Agora teremos mais um jogo difícil (Olimpia). Temos que desfrutar essa vitória de hoje e pensar jogo a jogo”, completou o atacante.

O Santos enfrentará o Fortaleza, domingo, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, antes de visitar o Olimpia, quinta, pela quinta partida da fase de grupos da Libertadores.