Esportes

Maringá FC deixa a zona de rebaixamento após 1ª vitória no Paranaense

Com vitória contra Cianorte o Maringá Futebol Clube deixou a zona de rebaixamento e já pensa no Athletico Paranaense, seu próximo adversário

Wilame
Wilame Prado / Repórter
Maringá FC deixa a zona de rebaixamento após 1ª vitória no Paranaense
Elenco do Maringá Futebol Clube comemorando 1ª vitória no vestiário do estádio em Cianorte. (FOTO: Assessoria de Comunicação / Maringá FC)

3 de maio de 2021 - 09:44 - Atualizado em 3 de maio de 2021 - 09:44

A 8ª rodada do Campeonato Paranaense foi marcante para o Maringá Futebol Clube, que conquistou a sua primeira vitória no torneio após superar, fora de casa, o Cianorte, por 1 a 0, no Estádio Albino Turbani. Com o resultado, o Maringá Futebol Clube deixa a zona de rebaixamento e vai para a 9ª posição, com 8 pontos.

O gol do Dogão saiu aos 3 minutos do segundo tempo, quando o atacante Bassani balançou as redes ao bater um pênalti. Além da vitória, a comissão técnica destacou o bom desempenho do time durante toda a partida.

Com o resultado, o Maringá abandonou temporariamente a zona de rebaixamento, e agora fica de olho na sequência da rodada nesta segunda-feira (3), com os jogos Paraná Clube x Rio Branco, Cascavel CR x Londrina, Coritiba x FC Cascavel e Azuriz x Athletico.

Pedreira pela frente

Ainda sem data e horário do confronto confirmados pela Federação Paranaense de Futebol, o próximo jogo do Maringá FC será diante do Athletico Paranaense, em Curitiba.