Esportes

Marcos Rocha revela desgaste pós-paralisação, mas explica trunfo do Palmeiras

Gazeta
Gazeta Esportiva

31 de julho de 2020 - 07:00 - Atualizado em 31 de julho de 2020 - 07:15

O Palmeiras teve dificuldades, mas conseguiu avançar às semifinais do Campeonato Paulista. Autor do segundo gol do Verdão na vitória sobre o Santo André, Marcos Rocha revelou que o condicionamento físico da equipe ainda não é o ideal e que os meses de paralisação estão fazendo efeito.

“Esses quatro meses parados também estão surtindo efeito agora. (Temos que) buscar o mais rápido possível a condição ideal para fazer um jogo em alto nível”, comentou após vitória da última quarta-feira.

O lateral também avaliou que a resposta do Verdão para o problema deve ser a boa utilização do elenco. Vanderlei Luxemburgo vem fazendo mexidas recorrentes na equipe; na última quarta-feira, o técnico colocou Bruno Henrique, Lucas Lima, Luan, Gustavo Scarpa e Zé Rafael na segunda etapa.

“Mas conseguimos superar isso, com o elenco que o Palmeiras tem. O Vanderlei vem frisando isso, que vamos precisar do elenco até o final dos campeonatos, então, com essas cinco mudanças que hoje são autorizadas, conseguimos modificar bem a equipe, a postura. Felizes pelo jogo, pela classificação, e agora é descansar que domingo já tem outro jogo difícil”, disse.

O Palmeiras volta a campo neste final de semana para a disputa das semifinais do Paulistão.