Campeonatos

Marcelo Moreno mostra confiança na recuperação do Cruzeiro e elogia união do elenco

Gazeta
Gazeta Esportiva

2 de agosto de 2021 - 13:55 - Atualizado em 2 de agosto de 2021 - 14:15

Marcelo Moreno participou de entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre o difícil momento que o Cruzeiro atravessa. O clube ocupa a 18ª colocação da Série B, com apenas 13 pontos em quinze rodadas. Já são nove jogos seguidos sem vitória na competição.

Para deixar tudo ainda mais complicado, o técnico Mozart pediu demissão do cargo depois do empate por 2 a 2 com o Londrina, na última sexta-feira. Agora, o clube trabalha para encontrar um substituto para a comandar a Raposa na recuperação.

“Eu confio muito no trabalho da nossa equipe. Acho que todos os jogadores estão muito comprometidos com o Cruzeiro e isso te faz acreditar, ter muita fé que as coisas vão mudar”, disse Moreno em tom otimista. O camisa 9 tem sido um dos raros destaques positivos da equipe, fazendo gols importantes nos últimos jogos.

“Temos que começar a ter os resultados que todo mundo espera para que as coisas possam ir melhorando dentro do Cruzeiro. Acredito que essa união do grupo vai fazer a diferença independente do treinador que esteja chegando”, concluiu.