Marcelo Fernandes valoriza presença de Alison no Santos: “Guardamos ele para o jogo”

O auxiliar Marcelo Fernandes valorizou a atuação de Alison na vitória do Santos por 2 a 1 sobre a LDU (EQU) na noite desta terça-feira, em Quito, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

O camisa 5 foi titular após quase dois meses e retornou como titular da equipe. E aguentou todos os minutos na altitude de 2850 metros.

“Sou suspeito para falar do Alison. Trabalho com ele desde 2011, vi subir da base e tenho orgulho dele. Conversei sério com ele. Guardamos ele para esse jogo, trabalhou muito firme. Estávamos preocupados e todo tempo quis ficar em campo. Ele tem identidade, responsabilidade. Conseguimos com a ajuda dele e de todos essa grande vitória”, disse Fernandes.

Como o gol fora de casa é qualificado na Libertadores, o Santos pode empatar ou até perder por 1 a 0 para avançar às quartas de final. A decisão ocorrerá na próxima terça, também às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. 2 a 1 levaria a eliminatória para os pênaltis.

Antes de receber a LDU, o Peixe enfrentará o Sport no sábado, também na Vila, às 17h. O Alvinegro pode poupar parte dos titulares.

25 nov 2020, às 06h00. Atualizado às 18h15.
Mostrar próximo post
Carregando