Marcelo Cabo elogia o Vasco e vê derrota injusta para o Cruzeiro na Série B

O Vasco não conseguiu embalar na Série B e voltou a perder na noite desta quinta-feira. O time até começou bem diante do Cruzeiro, no Mineirão, mas sofreu a virada. Embora lutasse até o fim e criasse algumas oportunidades, o Cruzmaltino não chegou ao empate.

A equipe de São Januário abriu o placar aos 8 do primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 14 em lance de bola parada. Aos 27, o Cruzeiro virou o jogo, e, aos 35, o árbitro expulsou um jogador de cada equipe.

“Até a expulsão, a gente estava muito bem organizado no jogo, apesar de duas situações que o Cruzeiro virou o jogo. Depois da expulsão a gente demorou a se organizar. E aí o Cruzeiro abdicou da bola e se você for analisar, a posse de bola eu acho que a gente teve um volume muito maior de jogo e eles se propuseram a jogar no contra-ataque. O que faltou foi transformar esse volume e essa posse de bola em gols”, analisou Cabo em coletiva na Vasco TV.

O treinador mantém o foco na competição que está apenas na sexta rodada e no próximo domingo já tem jogo.

“Mas infelizmente é um resultado negativo e a gente só tem três dias pra poder pensar no próximo jogo, então não tem tempo para lamentar. A gente fica muito triste e chateado, pois vinha num momento bom pra buscar essa vitória aqui mas a gente não obtém. E agora é pensar a partir de amanhã no próximo jogo do Brusque, que a gente tem que buscar essa vitória em casa”, completou.

O duelo entre Vasco e Brusque-SC pela sétima rodada será em São Januário, às 21 horas de domingo. Com a derrota no Mineirão, o Cruzmaltino caiu uma posição na tabela, para o décimo lugar, com sete pontos. O Brusque aparece em quinto com três pontos a mais.

25 jun 2021, às 10h24. Atualizado às 10h45.
Mostrar próximo post
Carregando