Mancini exalta atuação de Luan em vitória do Corinthians: “Quis a bola o tempo inteiro”

Na vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, o meia Luan recebeu a oportunidade de começar a partida entre os titulares. O jogador não vive bom momento e tem ficado no banco de reservas nas partidas do Timão.

O técnico Vagner Mancini elogiou a atuação do camisa 7 contra a Macaca. O comandante destacou que o meia procurou o jogo e afirmou que seu desempenho merece ser exaltado.

“Acho que a atuação do Luan foi boa. Ele participou do jogo e quis a bola o tempo inteiro, então isso é muito importante quando você quer dar a oportunidade ao jogador, que ele realmente esteja disposto a fazer as coisas, e eu vi essa disposição nele”, declarou.

“Foi muito bem no primeiro tempo, deu uma caída no segundo, talvez pelas condições do gramado. Ele é um condutor de bola, então é óbvio que quando o campo ficou pesado ele participou menos do jogo, mas mesmo assim ele teve alguns chutes a gol. Mas eu vi como positiva. A participação dele no jogo tem que ser exaltada, porque foi um atleta que procurou o jogo inteiro”, completou.

O treinador ainda ressaltou que Luan precisa de apoio para reencontrar o bom futebol e tem demonstrado nos treinamentos que busca retomar a confiança.

“O Luan está se esforçando, ele precisa do apoio de todos nós para que ele possa voltar a ser aquele grande Luan que todos nós sabemos, e para isso ele tem que jogar. Eu dei a oportunidade porque eu estou vendo nos treinamentos o atleta dedicado, querendo, correndo atrás, então vamos achar um ponto favorável a ele e tenho certeza que vai nos ajudar”, concluiu Mancini.

8 mar 2021, às 08h00. Atualizado às 08h15.
Mostrar próximo post
Carregando