Mancini demonstra discurso alinhado com diretoria: “Estamos reestruturando o elenco, mas também o clube”

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 20h, diante do Guarani. Nos bastidores, o discurso é de arrumar a casa, principalmente no aspecto financeiro. Após coletiva de Alessandro, Roberto de Andrade e do presidente Duílio, foi a vez de Vagner Mancini falar sobre a situação.

Em coletiva neste sábado, Mancini foi questionado sobre a permanência do trio – Jemerson, Otero e Cazares. Com a diretoria sinalizando negativo, o técnico foi mais a fundo na situação do clube.

“Estamos em contato, diretoria, comissão e atletas… A situação do Corinthians já foi delineada ontem e hoje através das entrevistas (Alessandro, Roberto e Duílio). É um ano diferente no Corinthians, precisamos entender o que está acontecendo e jogar juntos!”, comentou Mancini.

A situação financeira reforça que o alvinegro não deve fazer loucas no mercado e a chegada de algum reforço parece improvável. Nesse contexto, os jogadores da base ganham destaque.

“Temos que voltar todas as nossas forças para a base do clube… Temos atletas de qualidade e por isso estamos tentando mesclar. Estamos reestruturando não somente o elenco, mas também o clube, abaixando a folha salarial. Todo mundo tem que dar as mãos, ninguém está em estado de choque, mas precisamos ser realistas”, concluiu Mancini.

11 abr 2021, às 08h00. Atualizado às 08h15.
Mostrar próximo post
Carregando