Nesta quinta-feira, o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, e os dirigentes da Juventus se reuniram em meio às especulações do interesse do Manchester City no jogador. Porém, o encontro terminou sem acordo entre as partes, segundo informações da Sky Sports.

De acordo com a publicação, os ingleses desejam adquirir Cristiano Ronaldo sem desembolsar um valor para a Juventus. Além disso, o time de Pep Guardiola estaria disposto a oferecer um contrato de dois anos pelo jogador de 36 anos.

Contudo, ainda de acordo com a Sky Sports, a Juventus não tem a intenção de liberar Cristiano Ronaldo, que tem mais uma temporada de contrato, de graça.  Os italianos desejam embolsar pelo menos 25 milhões de libras (R$ 180 milhões) pelo português.

Vale lembrar que o Manchester City já contratou Jack Grealish pelo valor de 100 milhões de libras (R$ 720 milhões) nesta janela de transferências, que ficará aberta até o dia 31 de agosto. Os ingleses também tinham como prioridade contratar Harry Kane para reforçar o ataque, mas o jogador anunciou que vai permanecer no Tottenham na quarta-feira.

Cristiano Ronaldo já tem história em Manchester. Defendeu as cores do United entre 2003 e 2009, com 118 gols em 292 partidas. Foi campeão da Liga dos Campeões de 2008 pelo time então comandado por Sir Alex Ferguson.

26 ago 2021, às 12h10. Atualizado às 14h13.
Mostrar próximo post
Carregando