O Vedacit Vôlei Guarulhos apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira a lista dos 13 jogadores que já estão contratados para disputar a temporada 2020/2021 da Superliga Banco do Brasil (ex-Superliga A).

A transmissão ao vivo comandada pelo Gestor Esportivo do VVG, Anderson Marsili, contou com a participação do técnico Guilherme Novaes, do capitão e levantador Sandro Barbalho, do ponta Thiago Alves, do Executivo de Marketing da Vedacit Bruno Pacheco e da jornalista Claudia Alexandre (Diretora de Comunicação do VVG).  De acordo com o calendário da CBV, os jogos terão início no mês de outubro.

Dos 15 jogadores que atuarão no Vedacit Vôlei Guarulhos, ainda faltam duas contratações. “Estamos usando um critério profissional e com tranquilidade. As últimas vagas serão preenchidas dentro da estratégia de trazer para o time atletas que além da qualidade técnica tenham sintonia com os nossos valores”, disse Marsili, que segue otimista com os resultados do projeto, que tem agradado o patrocinador.

Time do Vedacit Vôlei Guarulhos para a temporada (Foto: Divulgação)

O executivo de marketing da Vedacit, Bruno Pacheco, afirmou que a trajetória do time tem correspondido às expectativas da marca. “É um momento espetacular, por tudo que a gente construiu e está construindo. Vocês estão fazendo as melhores escolhas para construir o melhor time para a cidade e para o campeonato. A Vedacit está muito contente com o projeto e com a gestão profissional do projeto”, comemorou Pacheco.

O time Vedacit Volei Guarulhos 2020/2021

Em clima de descontração os atletas Sandro Barbalho e Thiago Alves fizeram o anúncio dos nomes e ao lado técnico Guilherme Novaes deram boas-vindas aos atletas renovados e contratados. “Quero trabalhar estratégias com este time de atletas altos. Quero fazer com que eles sejam bem qualificados na parte técnica. Há um ambiente favorável que a equipe já tem, e isso é muito bacana. Vamos trabalhar nessa tecla da alegria e de estarmos felizes porque fazemos o que amamos”, disse o técnico.

O time vai contar com os estreantes:  Alexandre Figueiredo Elias – Alexandre (líbero). 23 anos, 1,90m; Felipi Johann Rammé – Rammé (ponta). 23 anos, 2,02m; Henrique Adami – Adami (levantador), 23 anos, 1,92m;  Pedro Luiz da Silva Santos – Pedrão (central), 26 anos, 2,04m; Rodrigo Telles – Alemão (oposto), 30 anos, 2,01m.

Os renovados: Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 32 anos, 1,98m; Geovane Kuhnen – Geovane (central). 20 anos, 2,10m; Gustavo Mendes de Brito – Polegar (central), 21 anos, 2,06m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (ponta), 22 anos, 1,94m; Mathaus Wojtylla Mesquita Campos – Mathaus (levantador), 20 anos, 1,94m; Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão), 39 anos, 1,87m; Thiago Soares Alves – Thiago Alves (ponta), 34 anos, 1,94m e Vanderson Vicher Araujo Malta – Vanderson (líbero), 25 anos, 1,75m.

A comissão técnica será mantida com Claudio Zezza (fisioterapeuta), João Ricardo (assistente técnico) e Rafael Roca Mora (preparador físico).

18 jun 2020, às 17h28.
Mostrar próximo post
Carregando