E se Renato não topar? Saiba quem está descartado pelo Corinthians e quem ganharia força

O Corinthians está trabalhando para viabilizar a contratação de Renato Gaúcho para o lugar de Vagner Mancini.

O clube tem sido cauteloso, mas não vai deixar de tentar chegar a um consenso com o representante do ex-treinador do Grêmio antes de partir para um ‘plano B’.

E se não der certo com Renato? Bom, nesse caso, a única certeza é de que a diretoria alvinegra não cogita alguns dos nomes especulados desde domingo.

A Gazeta Esportiva apurou que o Corinthians não tem interesse em Fábio Carille, Antônio Carlos Zago, Lisca e Guto Ferreira. Aliás, em nenhum momento essas opções foram consideradas dentro do clube.

A tendência é que Dorival Júnior ganhe força, caso não haja acerto com Renato Gaúcho. Membros da atual diretoria entendem que seria uma boa alternativa. Por ora, Dorival não foi procurado.

Sylvinho não está descartado, entretanto, é pouco provável que o Corinthians busque o ex-lateral esquerdo. Dentro da cúpula corintiana, a rejeição sobre o nome de Sylvinho é pequena, mas também há poucos defensores da contratação do ex-treinador do Lyon-FRA.

O Corinthians espera encontrar um substituto para Mancini ainda essa semana, mas evita trabalhar com pressa. O presidente Duílio Monteiro Alves entende que é importante tudo ser concluído antes do início do Campeonato Brasileiro, que tem estreia do Timão agendada para 30 de maio, em Itaquera, contra o Atlético-GO.

18 maio 2021, às 15h11. Atualizado às 15h15.
Mostrar próximo post
Carregando