Anderson Silva retorna ao UFC depois de dois anos afastado do octógono

Anderson Silva, volta ao ringue para disputar a luta contra o nigeriano Israel Adesanya, em Melbourne, na Austrália, pelo UFC 243.Imagem:Divulgação UFC

Spider também revelou que planeja estar no card do UFC 237, que acontece dia 11 de maio, em Curitiba, e que pode ser o palco de sua revanche contra Nick Diaz.

Depois de dois anos afastado do octógono, Anderson Silva volta ao ringue para disputar a luta contra o nigeriano Israel Adesanya, em Melbourne, na Austrália, pelo UFC 243. A disputa será  neste sábado, (9).

Spider fala sobre a rivalidade com o nigeriano Israel Adesanya

Em entrevista exclusiva para o Combate.com, Anderson Silva fez uma analogia curiosa quando perguntado sobre uma possível comparação entre ele e seu rival, o nigeriano radicado na Nova Zelândia, Israel Adesanya: “Acho que ele é um atleta que é novo, tem uma carreira brilhante para trilhar dentro do esporte, e acho que com o tempo ele vai ganhando mais espaço e mais notoriedade. Essa é uma luta importante para ele e para mim também, e acredito que ele tenha um futuro brilhante. Mas não tem como comparar, né? É como comparar o Ronaldinho e o Ronaldo. Não tem comparação. São dois atletas totalmente diferentes e dois craques totalmente diferentes”.

Curitiba pode ser palco da revanche do Spider contra Nick Diaz

Durante a entrevista, Anderson Silva também revelou que planeja estar no card do UFC 237, que acontecerá no dia 11 de maio, em Curitiba, e que pode ser o palco de sua revanche contra Nick Diaz.

O combate deste sábado, (9) será transmitido a partir das 21h20 pelos canais SporTV 3 e Combate.

7 fev 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando