Esportes

Luxemburgo recebe alta após internação por covid-19: “Passei por essa”

O treinador exaltou o trabalho dos profissionais de saúde e aproveitou para agradecer a todos que torceram por sua melhora

Gazeta
Gazeta Esportiva
Luxemburgo recebe alta após internação por covid-19: “Passei por essa”
Treinador havia sido infectado pela segunda vez (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

22 de dezembro de 2020 - 13:56 - Atualizado em 22 de dezembro de 2020 - 15:45

Por meio de suas redes sociais, Vanderlei Luxemburgo comunicou que recebeu alta nesta terça-feira. O treinador ficou internado no Hospital Sírio Libanês por cerca de uma semana, após contrair covid-19 pela segunda vez.

Após a saída do hospital, Luxa exaltou o trabalho dos profissionais de saúde e aproveitou para agradecer a todos que torceram por sua melhora.

“Estou indo para casa. Recebi alta, graças à Deus. Passei por essa, vencemos o vírus. Aos meus amigos, muito obrigado pela atenção, pelo carinho, orações. Não pude atendê-los, mas agora estou mandando uma mensagem de carinho a todos vocês. Aos fãs, todo meu afeto, carinho a todos vocês pela dedicação e pelas orações por mim”, disse o treinador.

Aos 68 anos de idade, Luxemburgo foi encaminhado ao hospital após apresentar sintomas da covid-19. Quando comandava o Palmeiras, o técnico já havia contraído a doença, mas ficou assintomático.