Luxa perde Zé Rafael contra o Grêmio e vê Menino sair com dores no tornozelo

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem um desfalque certo para o confronto entre Palmeiras e Grêmio, uma vez que Zé Rafael acabou expulso no empate contra o Sport, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na mesma partida, disputada no Allianz Parque, Gabriel Menino saiu com dores no tornozelo.

Autor de um golaço no primeiro tempo da partida disputada no domingo, Zé Rafael foi expulso de maneira polêmica na etapa complementar ao receber o segundo cartão amarelo do árbitro Diego Pombo Lopez. Para Luxa, o juiz quis “compensar” a expulsão de Sander.

Gabriel Menino, por sua vez, sentiu dores no tornozelo esquerdo durante o segundo tempo diante do Sport e acabou substituído pelo lateral direito Marcos Rocha. O ala, enfim recuperado de lesão muscular, não entrava em campo desde o clássico contra o Santos.

Com Zé Rafael como desfalque certo para o confronto com o Grêmio, Luxa deve contar com a volta do zagueiro Felipe Melo, que também pode atuar no meio de campo. Inativo por lesão muscular desde a final do Campeonato Paulista, o capitão não participará do confronto com o Bolívar para treinar a semana toda em São Paulo.

A partida contra o Grêmio está marcada para as 16 horas (de Brasília) de domingo, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bolívar às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Hernando Siles, pela terceira rodada da Copa Libertadores.

14 set 2020, às 06h00. Atualizado às 06h15.
Mostrar próximo post
Carregando