Luiz Adriano elogia direção palmeirense em ano difícil: “Clube suportou muito bem”

Comemorando mais um título conquistado na temporada de 2020 pelo Palmeiras, Luiz Adriano relembrou os desafios pelo qual a equipe e o clube passaram.

Em entrevista concedida ao SporTV, o camisa 10 palmeirense lembrou dos funcionários palmeirenses: “Palmeiras suportou muito bem, nos ajudou nesse ano difícil. A nós e aos funcionários. Temos que dedicar essa vitória aos funcionários. Nenhum funcionário pegou covid. Não faltaram nenhum dia para nos ajudar. Estão de parabéns pela dedicação, pelo cuidado. Os três títulos são dedicados a eles”.

“Fisicamente foi bem difícil. Muitas lesões no grupo. Pessoal da fisioterapia está de parabéns também pela recuperação rápida. A cada três dias jogávamos. Planejamento do nosso treinador também foi muito bom”, declarou.

Além de Abel Ferreira, Luiz Adriano fez questão de falar sobre o trabalho iniciado por Vanderlei Luxemburgo. O treinador deixou o Palmeiras com a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores e vivo em todas as competições.

“Todos os treinadores que passaram foram fundamentais. Luxemburgo começou, disse que tínhamos que ganhar tudo. Colocou isso na nossa cabeça. Veio o Cebola, deu continuidade, com outra ideia, mas mesmo pensamento de chegar em todas as finais. O Abel veio para concluir, está de parabéns pelo trabalho. Os três fizeram de tudo para chegarmos onde chegamos hoje”, disse.

8 mar 2021, às 06h00. Atualizado às 06h15.
Mostrar próximo post
Carregando