Luiz Adriano desencanta e pode ser peça chave para decisões do Palmeiras

Após sete jogos de jejum, Luiz Adriano voltou a marcar com a camisa do Palmeiras. O atacante fez dois gols no triunfo sobre o Atlético-GO por 3 a 0 e retomou a forma de artilheiro antes de decisões importantes do clube.

Nesta quinta-feira, o Verdão inicia sua trajetória na Copa do Brasil e visita o Red Bull Bragantino pela ida das oitavas de final. Daqui pouco menos de um mês, o Alviverde também começa a disputa do mata-mata da Libertadores.

Mesmo com a sequência sem marcar, o camisa 10 é o vice-artilheiro da equipe no ano com 13 gols, um a menos que Willian, e o artilheiro no Brasileirão com seis tentos. O atacante também aparece em segundo na lista de participações em gols na temporada, com mais duas assistências totalizando 15.

Lesão e pênalti perdido

Após lesão muscular que o tirou de três partidas, Luiz Adriano voltou a jogar na derrota para o São Paulo, saindo do banco de reservas. Foram três jogos como titular em seguida, mas sem conseguir balançar as redes e sempre saindo antes do fim das partidas – derrotas para o Coritiba e Fortaleza e vitória sobre o Tigre-ARG.

No jogo da Libertadores, o atacante ainda desperdiçou um pênalti e não conseguiu deixar o dele na goleada por 5 a 0.

De volta a marcar, o atacante pode ser peça importante para a próxima maratona de jogos do Verdão. O Palmeiras fará sete partidas em menos de 30 dias, incluindo Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

27 out 2020, às 07h00. Atualizado às 07h30.
Mostrar próximo post
Carregando