A bruxa está solta no Botafogo nesta semana e o técnico Marcelo Chamusca terá mais baixas para o confronto diante do Cruzeiro. O Alvinegro recebe a Raposa no sábado, às 16h30 (de Brasília), no jogo que abrirá a 11ª rodada do Brasileirão Série B.

O ex-volante do Mirassol, titular absoluto da equipe, sentiu um desconforto muscular e não vai para o jogo. Mas, para piorar a situação, outro importante meio-campista, Barreto, também acusou um problema muscular e virou dúvida para o duelo no Estádio Nilton Santos.

Entretanto, Barreto passará por uma reavaliação e não está descartada a sua presença em campo. Para a posição, o treinador tem Pedro Castro e Matheus Frizzo como primeiras opções.

O volante Barreto, ex-Ponte Preta. (Foto: Divulgação/Vítor Silva)

Outra ausência certa no Botafogo contra o Cruzeiro é o atacante Ronald. Ele sofreu uma lesão no tornozelo na derrota para o CRB, por 2 a 1, na última terça-feira. Assim, o jovem Ênio voltará a ter uma oportunidade entre os profissionais alvinegros. O atleta retornou ao sub-20 após ser flagrado em um torneio amador na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Com três derrotas nos últimos cinco jogos, o Botafogo vem de um revés para o CRB em Maceió. A situação na tabela vai ficando mais difícil, assim como a vida de Chamusca no clube. A partida contra o Cruzeiro pode ser, em caso de um resultado negativo, a última do treinador no comando da equipe.

9 jul 2021, às 18h49. Atualizado às 19h15.
Mostrar próximo post
Carregando