Esportes

Luis Fabiano é internado após testar positivo para covid-19; seu quadro é “estável”

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de março de 2021 - 15:06 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 15:30

Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, testou positivo para a covid-19 semana passada. O atacante se encontra no hospital, mas apresenta quadro estável, segundo confirmou a assessoria de imprensa do jogador nessa quarta-feira.

A assessoria também diz que Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e foi orientado pelo médico que fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais detalhado.

Confira o recado completo da assessoria do Luis Fabiano:

“Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Luis Fabiano, esclarecemos que: o atacante de fato testou positivo para COVID-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento.

Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável.”

O presidente do São Paulo, Julio Casares, se manifestou sobre o quadro do atacante, desejando boa recuperação e prometendo um despedida com o Morumbi lotado quando “esse momento trágico passar”.

Confira o que disse o presidente do São Paulo:

“Amigo (Luis Fabiano), você vai se recuperar em breve. Logo, quando esse trágico momento passar, faremos a sua despedida com o Morumbi lotado! Estamos juntos! Sempre! Força!”