Campeonatos

Luis Enrique admite preocupação após vitória sofrida da Espanha contra a Geórgia

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de março de 2021 - 16:53 - Atualizado em 28 de março de 2021 - 17:15

Neste domingo, a Seleção Espanhola sofreu para vencer a Geórgia, fora de casa, em partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. A vitória por 2 a 1, de virada, veio com gol de Dani Olmo nos acréscimos do segundo tempo. Após a partida, Luis Enrique demonstrou preocupação com as atuações de sua equipe.

“Não tenho dúvidas. A seleção são estes jogadores que vieram e mais 10 que podem vir. Estou muito preocupado com a partida frente ao Kosovo. Se nos falta futebol, precisão e frescura física vamos jogar com o coração, com a cabeça ou o que for, mas a Espanha tem de estar no próximo Mundial e não pensamos em não estar lá. Já vimos que os rivais não dão nada de graça. Estamos a sentir mais dificuldades com estas seleções do que com a Suíça, que ficou nas quartas de final no Mundial, ou com a Alemanha ou Ucrânia. Estou muito preocupado com este último jogo”, afirmou o treinador.

A Espanha volta a campo na quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), quando a recebe a seleção de Kosovo. Na primeira rodada, os espanhóis empataram com a Grécia por 1 a 1.