Com o São Paulo de férias, Diego Lugano, diretor de relações institucionais, foi ao Uruguai para o jogo de despedida de Diego Forlán, no último sábado. Através das redes sociais, o ídolo tricolor publicou momentos do reencontro com ex-companheiros de seleção uruguaia e deixou uma mensagem especial.

“Ontem na linda e merecida despedida de Diego (Forlán), sentimos a enorme alegria de nos reencontrar com um grupo de amigos que marcou nossas vidas para sempre, pelos momentos vividos na seleção com uma intensidade impossível de transmitir em palavras, sempre com o mesmo compromisso, lealdade, honestidade e sentido de pertencimento. Vão passar os anos, mas jamais esses sentimentos! Lindo ter-los vivido”, disse Lugano.

Ayer en la merecida y linda despedida de Diego, sentimos la enorme alegría de reencontrarnos con un grupo de amigos que marcó nuestras vidas para siempre, por los momentos vividos en la selección con una intensidad imposibles de trasmitir en palabras, pic.twitter.com/ypay8DAaPp

— Diego Lugano (@DiegoLugano) December 29, 2019

Aos 40 anos, Forlán se despediu dos gramados no último sábado e, a partir de 2020 será treinador do Peñarol. A festa contou com a presença de atletas da atualidade e ex-jogadores consagrados como Loco Abreu, Suárez, Cambiasso, Verón, D’alessandro e Diego Milito. Além de Lugano, outro ex-São Paulo presente no jogo foi o lateral-esquerdo Álvaro Pereira

Ao lado de Lugano e demais companheiros, Forlán foi a principal referência técnica do Uruguai na Copa do Mundo de 2010, que parou apenas nas semifinais. O destaque do camisa 10 foi tanto que ele acabou eleito o melhor jogador do torneio naquela edição.

pic.twitter.com/9XhTPkosj2

— Diego Lugano (@DiegoLugano) December 29, 2019

29 dez 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando