Lucas Veríssimo projeta sequência complicada após jogo com o Ituano

Por lesão no joelho, Lucas Veríssimo ainda não jogou em 2020

O calendário do Santos ficará apertado após o duelo deste sábado contra o Ituano. Depois de pegar o time do interior, o Peixe terá um clássico fechando o mês de fevereiro e seis partidas em março, sendo três pela Libertadores, além de um San-São.

No próximo dia 29, o Santos terá o clássico contra o Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, dando início a uma série de sete jogos em apenas 21 dias. Após o duelo com o Verdão, o Alvinegro da Vila Belmiro fará sua estreia na Libertadores, na Argentina, diante do Defensa y Justicia. Sete de março, a equipe de Jesualdo recebe o Mirassol, pelo Paulistão, e três dias depois já volta as atenções para o torneio sul-americano, diante do Delfín, do Equador.

Ainda terão mais três jogos em março, o clássico San-São, diante do São Paulo, a partida contra o Olímpia, do Paraguai, e o Santo André, também pelo estadual.

Diante do apertado calendário, o zagueiro Lucas Veríssimo, que deve fazer sua estreia em 2020 com a camisa do Santos, prevê dificuldades, mas ressalta que o trabalho de Jesualdo Ferreira pode dar os primeiros frutos.

“Ainda bem que eu estou voltando em uma hora boa (risos). Teremos grandes campeonatos esse ano. Já temos um clássico ai pela frente e depois uma Libertadores. Não tivemos um desmanche do elenco e isso é muito importante. Assim que todos assimilarem as ideias do Jesualdo vamos conseguir as vitórias”, comentou.

Antes de pensar na sequência, o Santos tem o duelo contra o Ituano, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, neste sábado, às 16h30, podendo se isolar na liderança do grupo A e ter mais tranquilidade para série pesada.

22 fev 2020, às 00h00.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando