Nesta sexta-feira, após grande partida diante do São Caetano, o meia Lucas Lima concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol. O jogador falou de diversos assuntos, entre eles, a maior polêmica do momento, sobre a paralisação do futebol. No que diz respeito ao Palmeiras, o atleta reafirmou que se sente seguro, mas disse que espera que aconteça o melhor para todos.

“A gente está trabalhando aqui para, independente do que acontecer, estarmos preparados. Dispensa comentários, a segurança que o Palmeiras nos dá. Testes toda semana, o doutor perguntando como a gente está, nossa família. Então é difícil falar. Mas o que for melhor para todos, estamos juntos nessa. Sabemos da importância do futebol, mas sabemos da importância da vida das pessoas. O que eu posso falar é aqui dentro. E aqui a segurança é total. Vamos ver o que vão decidir. Estaremos preparados”.

Na última quinta-feira, o Governo do Estado de São Paulo anunciou a fase roxa no combate ao coronavírus, o que impede o Campeonato Paulista de continuar pelo menos nos próximos 15 dias, a partir desta segunda.

12 mar 2021, às 12h56. Atualizado às 13h57.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando