Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Corinthians atualmente é Luan. O atleta recebe um dos mais altos salários do atual elenco e tem ficado sempre no banco de reservas, sem corresponder às expectativas nas poucas chances que teve. Em entrevista ao SBT, reafirmou seu desejo de superar a má fase e reencontrar seu bom futebol no time que ama.

“Eu respeito a opinião de todos e tento tirar proveito das críticas construtivas. Quando o Corinthians me contratou, eu quis muito vir, porque é o meu sonho desde moleque. Eu sabia que seria a chance da minha vida. Mas o time não encaixou tão bem, veio a pandemia e quando a gente voltou eu não consegui ir bem, acabei saindo e não tendo mais oportunidades. Mas eu respeito, o que eu tenho que fazer é mostrar dentro de campo”.

O atleta chegou ao Timão muito badalado, recebendo a camisa 7 do ídolo Marcelinho (Foto: Divulgação)

Com Luan no banco, o Corinthians também não vive grande fase. Apesar de invicto na temporada, o time vem sofrendo e apresenta um futebol muito ruim. Mesmo assim, o camisa 7 não ganha uma chance. Chateado, reitera a vontade de entrar em campo e a vontade de brilhar no clube.

“Acaba me deixando um pouco chateado. Eu quero jogar, quero entrar. Mas foi decisão do Mancini. Eu estou aqui para ajudar. Se precisar de mim, estou 100% motivado. Quero dar essa resposta para o torcedor e para a diretoria, que acreditou em mim”.

13 abr 2021, às 10h18. Atualizado às 11h30.
Mostrar próximo post
Carregando