Luan e Ramiro reforçam esperança do Corinthians por classificação na Sul-Americana

O Corinthians tem apenas um ponto na Copa Sul-americana e está atrás de Peñarol, seis pontos, e River Plate-PAR, quatro pontos. Com apenas 12 pontos em disputa no Grupo E, os jogadores alvinegros reconhecem a dificuldade de avançar às oitavas de final em um torneio que só classifica o líder de cada grupo, mas mantêm a esperança viva.

“A expectativa é a melhor possível, dentro da nossa possibilidade de classificação. A gente sabe que tem de fazer nossos pontos e dar uma secada nos adversários. Enquanto tiver chance de classificação, vamos brigar até o final. É um jogo muito importante para as próximas rodadas”, comentou Ramiro, à Corinthians TV.

Nessa quinta-feira, às 21h30, o desafio será contra o Huancayo, em Lima. Os peruanos estão zerados após duas derrotas.

“Pra gente não tem outro resultado a não ser a vitória. A gente tem de ganhar. A gente sabe que perdemos para o Peñarol e dificultou um pouco, mas é acreditar e ganhar as partidas, e vamos ver o que resolve para a gente lá na frente. Não tem outro pensamento a não ser ganhar e ganhar, e a gente está trabalhando. Vamos em busca dessa vitória”, avisou Luan, destaque do Timão no último domingo, contra o São Paulo.

“Feliz de estar nesse momento, voltar a marcar gols, com assistência, de poder ajudar meus companheiros. É continuar trabalhando para melhorar sempre mais. Fico fez de começar uma jogada, ajudar na marcação. A forma não importa, o que importa é o Corinthians ir bem”.

6 maio 2021, às 07h00. Atualizado às 07h30.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando