Bastidores

Luan diz estar realizando um sonho no Corinthians e garante voltar 100%

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

30 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 30 de abril de 2020 - 00:00

Recém-chegado ao Corinthians, Luan teve pouco tempo para demostrar seu futebol com a camisa do time. Até a paralisação dos campeonatos, por conta da pandemia do coronavírus, o camisa sete foi a campo apenas 12 vezes e marcou três gols. Assim, pouco deu tempo para ele conciliar o fato de estar realizando um sonho de criança.

“Ainda demora um pouco para cair a fixa. É o time do meu coração, que eu sempre torci, que eu brigava com meus amigos… Para mim está sendo a realização de um sonho, um momento fantástico na minha vida e espero poder dar tantas alegrias para a torcida”, disse em live para a Adidas.

Agora, com a incerteza de quando a bola vai voltar a rolar, uma das principais preocupações dos clubes é a parte física dos atletas. Entretanto, o meia afirmou que os jogadores do Alvinegro seguem treinando firme para a volta e que todos os dias ele está indo a sua escolinha de futebol, em Rio Preto, para se exercitar, já que lá tem toda a estrutura necessária.

“Com o treinamento que a gente está fazendo, acho que não vamos perder muito o ritmo. Eu pelo menos tenho certeza que isso não vai me afetar. Estou treinando ainda, não é férias. Então, quando a gente voltar, acho que não vai ter problema nenhum, vamos estar 100%”, comentou.

Antes da paralisação, o Corinthians vivia uma situação delicada no Campeonato Paulista. O Timão somou apenas 11 pontos em dez jogos e corre o risco de ficar de fora da próxima fase, já que está cinco pontos atrás do Guarani, faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos.