Luan celebra retorno, mas lamenta novo tropeço: “Estamos todos bravos”

Luan voltou a atuar pelo São Paulo neste domingo, no empate em 1 a 1 com o Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de um edema na coxa esquerda, o volante comemorou seu retornou, mas ao mesmo tempo lamentou o novo tropeço do Tricolor na competição.

“Muito feliz pelo retorno, agradecer primeiramente a Deus e a todos os funcionários do departamento médico do São Paulo. Nossa equipe ainda não venceu, estamos todos bravos, chateados com a situação. Estamos trabalhando firme. A gente sabe que é difícil jogar aqui, conseguimos o empate. Agora é descansar e recuperar porque quarta-feira tem um clássico”, disse Luan ao Premiere.

Neste domingo o camisa 13 foi acionado no segundo tempo da partida contra o Ceará. Por ainda estar retornando de lesão, a comissão técnica optou por não o escalar desde o início, assim como aconteceu com Benítez e Rigoni, outros dois atletas preservados e que acabaram entrando na etapa complementar.

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo agora volta o foco para o clássico da próxima quarta-feira contra o Corinthians, em Itaquera, onde jamais venceu. Para esta partida, a tendência é que Luan volte a ser titular, reforçando o meio-campo tricolor.

27 jun 2021, às 22h37. Atualizado às 23h16.
Mostrar próximo post
Carregando