O Coritiba está em Londrina para enfrentar o Tubarão na tarde deste domingo (09), pela nona rodada do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para as 18h, no estádio do Café. O Londrina precisa vencer para permanecer com chances de classificação enquanto o Coritiba quer voltar a ganhar na competição após duas derrotas seguidas.

Com 13 pontos e na quinta posição o Coritiba quer voltar a vencer para ficar no topo da tabela, o Verdão tem quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Já o Londrina ocupa a última colocação da tabela com nove, somente um a mais que o primeiro time fora da da zona de classificação, o Tubarão tem somente uma vitória, seis empates e uma derrota no Paranaense.

No histórico de confrontos já foram disputados 128 partida, sendo que o Verdão venceu 60 delas, outras 32 terminaram empatadas e o Londrina ficou com a vantagem no placar em 36 vezes.

Londrina – Roberto Fonseca

Precisando se recuperar na competição o treinador deve manter a mesma equipe que goleou o Cascavel CR na última rodada. Com isso, o trio de ataque que marcou os quatro gols deve permanecer o mesmo, com Salatiel, Douglas Santos e Alisson Safira.

Provável escalação: Dalton; João Carlos, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira.

Desfalques: Felipe Vieira, Pedro Cacho, Danilo, Gerônimo, William Correia e Victor Daniel (DM). O zagueiro Cristian e o meia Marcel (transição).

Pendurados: Dalton, João Carlos, Luan Marchiori e Marcondes.

Coritiba – Gustavo Morínigo

Já Morínigo tem cinco desfalques, Willian Farias e Rafinha estão suspensos, Matheus Sales e Valdeci devem ser as opções. O meia Robinho e o atacante Cerutti ficaram em Curitiba fazendo trabalhos de recuperação, assim como o volante Val, que permanece de fora. Com isso, Waguininho e Igor Paixão devem retornar à equipe.

Provável escalação: Wilson; Igor, Nathan, Luciano Castán e Romario; Jhony, Matheus Sales e Valdeci; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Desfalques: Willian Farias e Rafinha (suspensos); Robinho e Cerutti (DM); Luiz Henrique e Mattheus Oliveira (transição).

Pendurados: Luciano Castán e Nathan Ribeiro.

Arbitragem

Árbitro: Robson Babinski
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Lucas Prates Chiarello
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz

9 maio 2021, às 10h38.
Mostrar próximo post
Carregando