Brasileirão Série B

Londrina sofre goleada e pode ser rebaixado nesta sexta-feira

Maicon
Maicon Wellington

22 de novembro de 2019 - 00:00 - Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:45

Não foi como o torcedor do Londrina esperava, pelo contrário, foi muito além do que qualquer torcedor que acompanha a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro pudesse imaginar. Em Sorocaba, o São Bento aprontou para cima do Tubarão, fez 4 a 1 e, mesmo na lanterna, ainda sonha com a permanência na Série B.

Os últimos quatro colocados estão com 36 pontos, três a menos que o Figueirense, que se empatar nesta sexta-feira (22), em Alagoas, diante do CRB, confirma o rebaixamento do Vila Nova, Criciúma, São Bento e Londrina para a Série C do próximo ano.

Goleada

Os dois primeiros gols foram dos donos da casa e em jogada de contra-ataque. Zé Roberto e Caio Rangel colocaram o São Bento em vantagem. Anderson Leite, de cabeça, descontou para o Tubarão ainda no primeiro tempo.

Sem poder ofensivo, o time paranaense foi dominado na etapa final e logo nos primeiros minutos sofreu o terceiro gol. Caio Rangel marcou pela segunda vez, foi o terceiro dos paulistas. Zé Roberto também balançou as redes duas vezes, sacramentando a goleada.

Sequência

O Londrina entra em campo pela última rodada do Brasileirão no próximo sábado (30), às 16h30, no Estádio do Café, contra o Guarani.