O Liverpool comunicou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato do goleiro Adrian, de 34 anos. O antigo vínculo do jogador espanhol com o clube inglês era válido até o fim da temporada 2020/21.

“Estou encantado, muito feliz em permanecer no clube. Primeiramente, porque é uma recompensa pelo trabalho duro que venho fazendo desde que fui contratado, dois anos atrás. Eu realmente aprecio a confiança do clube, do técnico e de todo mundo envolvido”, disse.

“Acima de tudo, é um prazer continuar no Liverpool – é um clube tão grande. Mas é, também, um clube de família, é muito especial para qualquer jogador permanecer aqui. Sou privilegiado”, completou.

Formado na base do Real Bétis, Adrian defendeu o West Ham, da Inglaterra, por seis anos. Ele se transferiu para o Liverpool em 2019, de graça, e disputou 24 partidas pelo clube. Na última temporada, entrou em campo seis vezes e sofreu 11 gols.

Reserva do brasileiro Alisson, o goleiro foi bastante criticado na eliminação do Liverpool para o Atlético de Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões 2019/20. Naquela ocasião, Adrian deu um passe errado, que culminou em gol decisivo dos colchoneros na prorrogação.

14 jun 2021, às 11h27. Atualizado às 13h58.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando