Bayern de Munique

Lewandowski busca novos ares e Real Madrid vira interessado pelo atacante

Nesta última temporada, Lewa marcou 48 gols em 40 jogos disputados. Além disso, quebrou o recorde de Gerd Muller como maior artilheiro da Bundesliga em uma única edição, com 41 gols

Gazeta
Gazeta Esportiva
Lewandowski busca novos ares e Real Madrid vira interessado pelo atacante
Atacante poderá pintar no Real Madrid na próxima temporada (Foto: Christof STACHE / AFP)

11 de junho de 2021 - 09:36 - Atualizado em 11 de junho de 2021 - 14:30

Robert Lewandowski não está interessado em permanecer por muito tempo no Bayer de Munique. Com contrato até 2023, o atacante pensa em buscar novo ares na carreira, e o Real Madrid vira um destino possível para o jogador.

Segundo o As, Lewandowski pensa que esse é o momento perfeito para conhecer outra liga na Europa. Com 32 anos e 11 temporadas na Bundesliga, pessoas do entorno do atleta garantem que o jogador quer novos desafios.

O Real Madrid, que já tentou contratar o jogador em outras oportunidades, surge como forte candidato. Os merengues podem tentar acertar com o jogador caso não consigam a contratação de Erling Haaland ou esperar até 2022, quando o jogador terá apenas um ano de contrato com o Bayern.

A grande dificuldade do negócio é justamente o clube alemão, que não pretende facilitar a saída do jogador. Ainda segundo o jornal espanhol, Lewandowski já teve contato de clubes como Manchester United, Manchester City e Paris Saint-Germain.

Nesta última temporada, Lewa marcou 48 gols em 40 jogos disputados. Além disso, quebrou o recorde de Gerd Muller como maior artilheiro da Bundesliga em uma única edição, com 41 gols. Agora o jogador disputa a Eurocopa com a seleção da Polônia.