Esportes

Leticia Bufoni explica distanciamento entre brasileiros e Kelvin Hoefler, prata em Tóquio

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de julho de 2021 - 03:34 - Atualizado em 25 de julho de 2021 - 04:00

Após Kelvin Hoefler conquistar a prata no skate street dos Jogos Olímpicos de Tóquio, na madrugada deste sábado, boatos surgiram de que o atleta não teria um bom relacionamento com o restante da equipe brasileira, com exceção de Pâmela Rosa. Leticia Bufoni utilizou o seu Instagram para explicar o distanciamento entre as partes, revelando que o medalhista não tem uma relação próxima com os demais.

“Estão me perguntando por que não postei e não posto e Kelvin nos meus stories. Vou explicar para vocês rapidinho: pelo o que perceberam, o Kelvin nunca está com a gente nos rolês, nunca faz parte das nossas atividades. Por opção dele. Ninguém aqui tem nada contra ele, muito pelo contrário. Está todo mundo comemorando e muito feliz pelo Brasil ter ganhado uma medalha, a primeira medalha das Olimpíadas”, disse Leticia.

“Respeito muito a história dele, o moleque ainda muito de skate, não tem o que falar. Mas, infelizmente, ele não gosta de estar com a gente, não se envolve nas nossas habilidades”, completou.

Por fim, Leticia, que disputará a prova de skate street no domingo, também deu um exemplo do comportamento distante de Kelvin.

“Um exemplo grande: a CBSK, que é a Confederação Brasileira de Skate, não pode nem marcar ele nos stories, porque ele bloqueou a CBSK. Então, é uma opção dele. Ele que não quer estar com a gente”, finalizou a skatista.