Esportes

Leonardo fala sobre permanência de Neymar e Mbappé no PSG

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

14 de junho de 2020 - 14:21 - Atualizado em 16 de junho de 2020 - 10:11

Após anunciar as saídas das estrelas Thiago Silva e Cavani do PSG, Neymar e Mbappé são os focos neste momento. O diretor executivo do clube, o brasileiro Leonardo falou sobre o assunto em entrevista ao jornal francês “Journal du Dimanche”.

“(Neymar e Mbappé) Ainda têm dois anos de contrato e já estamos olhando para o futuro. Queremos avançar”, disse.

Mesmo os jogadores estando na mira de grandes clubes europeus – Neymar poderia voltar ao Barcelona, e Mbappé seria alvo do Real Madrid –, Leonardo aponta: “Nada nos diz que eles não estarão aqui na próxima temporada”.

O executivo ainda diz que o projeto do PSG passa pelos dois jogadores. “Neymar e Mbappé têm 28 e 21 anos e estão aqui. Não há muito o que ponderar. Temos sorte de tê-los, porque é algo enorme. Então temos que encontrar a solução para continuar a aventura juntos.”

Em relação ao Mbappé, Leonardo acredita que o jovem jogador “é o futuro do PSG. É o que todo mundo quer. O ideal seria renová-lo.”

Com a crise causada pela pandemia do coronavírus, o futebol também foi prejudicado. Para o brasileiro isso dificulta grandes compras no mercado de jogadores, como é o caso dos atacantes.

“Não acho que haverá transferências de 100 milhões de euros. As contas do clube são tocadas. Ninguém pode gastar grandes quantias, nem nós”, completou.