Leila é reeleita ao Conselho e ganha direito de disputar presidência: “Degrau para outro muito maior”

A Sociedade Esportiva Palmeiras promoveu neste sábado suas eleições ao Conselho Deliberativo de maneira presencial. Reeleita com votação expressiva na sede social clube, a empresária Leila Pereira, proprietária da Crefisa, terá o direito de disputar o próximo pleito presidencial.

Dos 3.595 votos registrados na eleição, Leila recebeu 387, o que garante o segundo mandato como conselheira e a possiblidade de participar das eleições presidenciais marcadas para o fim do ano. Questionada sobre seu próximo passo, ela desconversou, mas indicou que tem ambições maiores.

“Claro que tem (próximo passo), mas deixa eu comemorar primeiro essa eleição tão bacana, com esse número de votos tão relevante. Isso é só um degrau para outro muito maior, mas depois a gente conversa sobre esse assunto”, afirmou a conselheira e empresária.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira)

A chapa Palestra Itália, integrada por Leila Pereira, recebeu 1.775 votos e elegeu 38 conselheiros. Já a chapa Todos Palmeiras recebeu 1.148 votos e elegeu 24 conselheiros, enquanto a União Verde e Branca Itália recebeu 654 votos e elegeu 14 conselheiros. Foram eleitos, portanto, 76 conselheiros para o quadriênio 2021-2015.

“Continuo sendo a conselheira mais votada da história do Palmeiras. Então, isso me enche de orgulho”, disse Leila. “Estou extremamente feliz. Nunca sabemos o que vai sair de uma urna, mas acho que esse é o reconhecimento de todo um trabalho nos seis anos de parceria das nossas empresas com o Palmeiras”, afirmou.

José Roberto Lamacchia, marido de Leila Pereira, recebeu 51 votos e também foi reeleito ao Conselho. Neste domingo, as atenções no clube estarão voltadas à primeira partida pela final da Copa do Brasil, já que o Palmeiras enfrenta o Grêmio às 21 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio.

27 fev 2021, às 19h00. Atualizado às 20h45.
Mostrar próximo post
Carregando