LeBron James faz montagem e ironiza Trump após derrota nas eleições dos EUA

Principal nome da atualidade da NBA, o astro LeBron James comemorou nas redes sociais a vitória do democrata Joe Biden para a presidência dos Estados Unidos. O jogador foi um dos atletas com maior engajamento nas eleições do país, principalmente por ser contra o republicano Donald Trump.

Nas redes sociais, LeBron fez a montagem de uma foto lembrando um lance lendário em que foi personagem na NBA, quando deu um toco em Andre Igodala na final entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. Na publicação, ele adaptou os rostos de Biden fazendo o lance contra Trump, em referência ao resultado das eleições.

LeBron James foi um dos pilares dos protestos antirracistas que ocorreram na NBA, com o movimento Black Lives Matter, depois de abusos de policiais contra negros nos Estados Unidos. No entanto, ele foi duramente criticado por Trump em função de suas posições e rebateu o atual presidente, chegando a chamá-lo de “palhaço”.

Junto com outros personagens do esporte, LeBron reforçou a campanha para que os norte-americanos participassem da votação, que não é obrigatória no país.

7 nov 2020, às 13h59. Atualizado às 15h15.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando