Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, respondeu sobre as polêmicas envolvendo Messi e Griezmann.

Recentemente, a imprensa europeia passou a citar um possível desentendimento entre os jogadores, principalmente após Messi rebater críticas feitas pelo tio de Griezmann, apontando que cansou de ser tratado como um problema no clube.

A declaração do argentino ocorreu em um aeroporto, após retornar dos compromissos com sua seleção. Para Koeman, abordar esse assunto com o jogador foi uma falta de respeito.

“Posso entender porque Leo (Messi) reagiu. Depois de uma viagem tão longa, você é perguntado sobre Antoine. Isso mostra uma falta de respeito. Eu sei que vocês podem estar procurando por um problema, mas no vestiário eu nunca vi nenhuma noção de um mau relacionamento entre os dois”, explicou o treinador.

Koeman ainda aproveitou para destacar a importância de Messi para a equipe e reforçar o desejo pela permanência do craque no Camp Nou.

“Eu espero que ele permaneça no Barcelona. É incrível o que ele fez por este clube. Mas é ele que sabe e que vai tomar a decisão sobre seu futuro”, afirmou.

O futuro de Lionel Messi é incerto. O vínculo do camisa 10 com o Barcelona se encerra em junho de 2021, quando termina a atual temporada.

20 nov 2020, às 15h18. Atualizado às 15h37.
Mostrar próximo post
Carregando