Atlético-MG

Keno aprova estreia com a camisa do Galo e prevê dificuldades com o América na semifinal

Gazeta
Gazeta Esportiva

30 de julho de 2020 - 11:11 - Atualizado em 30 de julho de 2020 - 11:30

A goleada do Atlético-MG na última quarta-feira não marcou só a classificação da equipe para as semifinais do Campeonato Mineiro. O jogo foi a estreia do atacante Keno, uma das principais contratações do Galo na temporada.

Sampaoli mandou o recém-contratado para campo como titular. Bastante participativo, o camisa 11 foi substituído aos da 15 da segunda etapa e avaliou positivamente sua primeira partida com a camisa alvinegra, apesar de alegar que precisa aprimorar a parte física.

“Venho me preparado, treinando bastante, me readaptando ao Brasil. Foi uma boa estreia, jogo é diferente de treino. Ainda não estou 100%, tanto de parte física como em ritmo de jogo. Espero melhorar nas próximas partidas e chegar bem para o Brasileiro. Quero fazer história aqui. Me sinto bem aqui, muito acolhido por todos”, comentou em entrevista coletiva virtual nesta quinta.

Já pensando no futuro próximo, Keno mirou a semifinal contra o América-MG, um adversário conhecido. Antes do Mineiro ser retomado, o Atlético fez um amistoso com o Coelho, que terminou 3 a 2 para o Galo. Pela penúltima rodada da primeira fase do estadual, as equipes voltaram a se enfrentar e o duelo terminou empatado.

Agora, em jogo de ida e volta, Atlético e América definem uma vaga na decisão. O confronto não será nada fácil, garantiu o jogador.

“Vai ser um jogo muito difícil, é uma semifinal. No outro jogo, o Lisca fez mudanças pelos lados que travaram nosso jogo. Mas, agora são dois jogos, dá para acertar mais os detalhes, é mata-mata. Pelo trabalho que o Sampaoli está fazendo, tenho certeza que vai dar tudo certo”, finalizou.