Esportes

Kane crava retorno ao Tottenham e rebate criticas da torcida: “Nunca deixei de treinar”

Gazeta
Gazeta Esportiva

6 de agosto de 2021 - 14:50 - Atualizado em 6 de agosto de 2021 - 15:15

Especulado como reforço do Manchester City para a próxima temporada, o atacante Harry Kane falou, nesta sexta-feira, em publicação nas suas redes sociais, sobre seu futuro no Tottenham e garantiu que se reapresentará ao clube neste sábado.

Criticado pela torcida dos Spurs sobre a postura que tem adotado nas últimas semanas com a possibilidade de deixar Londres nessa janela de transferências, o inglês rebateu algumas das acusações que tem recebido sobre falta de comprometimento e descaso com seu atual time. De acordo com a imprensa inglesa, o capitão da Inglaterra na última Eurocopa deveria ter retornado aos treinos na última segunda-feira.

“Embora eu não entre nos destelhes dessa situação, gostaria de esclarecer que nunca me recusei e nunca me recusarei a treinar. Voltarei ao clube no sábado, assim como foi planejado pela diretoria”, escreveu Kane.

Ver essa foto no Instagram

Campeonato Inglês como artilheiro da competição, com 23 gols marcados, e, também, como maior assistente, com 14 assistências.

Confira o posicionamento completo de Harry Kane: 

“São quase dez anos desde que fiz minha estreia pelos Spurs. Para cada um desses anos, vocês, os torcedores, sempre me mostraram total apoio e amor.

Embora eu não entre nos destelhes dessa situação, gostaria de esclarecer que nunca me recusei e nunca me recusarei a treinar. Voltarei ao clube no sábado, assim como foi planejado pela diretoria.

É por isso que dói ler alguns dos comentários que foram feitos nessa semana, questionando meu profissionalismo dentro do clube.

Eu não teria nada para prejudicar a relação que tenho com os torcedores que me deram um apoio tão inabalável durante meu tempo no clube. Sempre foi assim como é hoje”.