Esportes

Kaio Jorge vibra pela estreia com a camisa 9 do Santos: “Uma das mais pesadas do futebol”

Gazeta
Gazeta Esportiva

13 de outubro de 2020 - 13:02 - Atualizado em 13 de outubro de 2020 - 13:15

O atacante Kaio Jorge, novo camisa 9 do Santos, comemorou a estreia com o número simbólico, que aconteceu na vitória do time por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro.

“Sensação única que estou vivendo, sempre sonhei com esse momento de jogar como titular e poder vestir a camisa nove do Santos, uma das mais pesadas do futebol mundial”, afirmou o jogador, que começou a temporada vestindo a 19.

“Sonhei alto e coloquei essa meta lá atrás quando ainda era do sub-13, prometi a mim mesmo que um dia iria vestir essa camisa. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que estou vivendo e aos meus companheiros de clube que me ajudam a evoluir a cada dia que passa”, completou Kaio Jorge.

Aos 18 anos, ele tem sido presença constante no time titular do Peixe e marcou duas vezes na temporada, ambas na Copa Libertadores da América.

“O Cuca é um pai para o grupo todo. Ele sempre está dando dicas de posicionamento, tranquilidade para nós jogadores estarmos jogando em alto nível. Preza bastante a união e companheirismo dentro de campo. Agradeço bastante a confiança e moral que ele vem passando para mim”, ressaltou o atacante.