Esportes

Kaio Jorge conta origem como meia do Santos e diz: “Precisando de um gol”

Gazeta
Gazeta Esportiva

30 de setembro de 2020 - 08:00 - Atualizado em 30 de setembro de 2020 - 08:15

Kaio Jorge está à procura de um gol no Santos. A bola tem batido na trave ou passado perto recente. O último ocorreu em 3 de março, na vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Libertadores da América.

“Sempre sonhei com esse momento, de jogar no profissional, ainda mais do Santos, um time gigante. Fico feliz com bons jogos e vitórias e agora vou em busca do gol, que estou precisando. O mais importante é ajudar meus companheiros e sair com os três pontos”, disse Kaio, à Santos TV.

Centroavante, o Menino da Vila tem atuado também como segundo atacante ou meia sob o comando do técnico Cuca.

“Cuca me passa tranquilidade, um paizão para a gente. Tranquiliza os mais jovens, fala que na hora certa o gol vai sair. Fico feliz pela frieza de jogar no meio quando ele precisar também, volto um pouco e recomponho na marcação. Para mim tem sido muito importante”, afirmou o jogador de 18 anos.

“Passei no teste no Santos como meia, camisa 10. Ao longo do tempo fui para o ataque. Sou centroavante há três anos”, concluiu.

Kaio Jorge deve ser titular do Santos contra o Olimpia nesta quinta-feira, no Paraguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.